quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Festa em Casa: Convite


Comece enviando um convite eletrônico (Save The Date), através das redes sociais ou e-mail com média de 20 a 30 dias de antecedência. Se você tiver habilidades com o computador pode preparar sozinha!
Ligue para confirmar a visualização e a presença após alguns dias. Caso seja no jardim, esse é o momento de deixar claro, para que as mulheres não usem saltos.




Entregue em mãos o convite físico com no mínimo uma semana de antecedência. Caso a festa tenha sido feita em cima da hora e não haja a disponibilidade de tempo para a entrega, é importante que isso fique claro ao telefone. Convites em cima da hora e sem uma prévia por telefone são deselegantes!




 E por favor, se você é o convidado, NUNCA peça para que o dia do evento seja alterado por conta da sua agenda. Também não peça para dar uma "passadinha" no dia seguinte, ou se hospedar, mesmo que venha de longe, peça sugestões de hotéis ou pousadas próximos da residência.
A família já terá que lidar com a faxina e organização no dia seguinte, impossível de receber bem qualquer visita ou hóspede.
Caso ocorra algum imprevisto e você não pode comparecer, ligue e avise. Depois envie uma lembrancinha ou um cartãozinho por volta de uma semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário